terça-feira, 27 de outubro de 2009

Auto-merchan

Neste sábado, à meia-noite, será apresentada uma pequena peça de humor negro, de minha autoria: "Dois pra lá, dois pra cá", com Rachel Ripani e Alex Gruli, dirigidos por Flavio Faustinoni. Será na Tenda do Dramamix, no meio da Praça Roosevelt, durante mais uma Satyrianas, a grande festa de teatro que os grupos da praça promovem todo ano.
Vale a pena dar uma olhada na programação completa, que está no site www.satyros.com.br. Tem de tudo para todos. E quando não é de graça - como são as peças da tenda, gratuitésimas - é bem baratinho. Apareçam.

8 comentários:

  1. olha só, me convidaram para um evento lá às 22h no sábado. vou ver se apareço. avisa sempre por aqui pq ajuda a gente se programar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Espero que, pelo horário, o vampiro que costuma passar sempre por lá não apareça.

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, apareça, sim, será um prazer. Espero... rs.

    Vita, Zé Bonitinho, o vampiro, só circula na calçada do teatro onde reina sua musa - aliás, bonita.

    ResponderExcluir
  4. Meia-noite é horário dificil para uma senhora reservada como eu, que paga para não sair de casa, cagona assumida que é, por morrer de medo da violência da cidade. Vai longe o tempo em que às onze da noite eu ainda estava secando o cabelo para ir para os botecos do Bexiga.
    Mas a gente faz muita coisa por amor, inclusive assumir riscos. Se a Flora topar ir comigo eu irei.
    De qualquer maneira, parabéns Mário, fico feliz em sabê-lo tão embrenhado na vida. Quisera eu estar com essa mesma disposição.

    ResponderExcluir
  5. Ester, a praça é um lugar movimentadíssimo à noite. E sua filha faz artes cênicas na Unicamp... ela pensou em não ir ao evento em si?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não sei do interesse da Flora pelo projeto, Mário, mas ela disse que se não estiver muito cansada depois da apresentação da "Vista-me", que irá comigo.

    ResponderExcluir