terça-feira, 14 de abril de 2009

Poder Paralelo, enfim, no ar!


Pouco a dizer, a não ser que estou com um frio na barriga em rede nacional...


Super-produção com imagens gravadas em Palermo... trama inteligente, do tipo que considera o telespectador como ser um pensante... não que seja totalmente verdade, mas vamos apostar...


O elenco tá numa animação de virgem em lua-de-mel, coisa linda. Tuca Andrada e Gabriel Braga Nunes estão no time, junto com Paloma Duarte, Adriana Garambone, Maria Ribeiro, Petrônio Gontijo e muitos outros.


Apreciem sem moderação!


9 comentários:

  1. Mário, 1º capítulo visto. E aprovado - muito bom! Como integrante da "geração tv" (para o bem e para o mal), acho que telenovela tem de ser ágil, não deve ficar "enchendo linguiça". A feitura desse nosso maior 'produto', ao longo dos anos, sofreu mais perdas do que ganhos devido a industrialização e exigência de lucro; e isso é uma pena. Espero mesmo que considere a inteligência do telespectador. Uma coisa que me incomoda em novela também é a "passividade" feminina, o exagero de delicadeza e inação. O Lauro foi ótimo em Cidadão Brasileiro; espero que vocês tenham êxito!
    Pergunta: haverá uma mocinha ou protagonista também?
    Parabéns, sorte,
    Abs.
    Ps.: Pena que a personagem da Daniela Galli tenha morrido logo. Ótima atriz...

    ResponderExcluir
  2. A Daniela teve uma participação pequena, mas explosiva. A gente tinha trabalhado juntos - eu escrevendo cenas, ela atuando - em "Dance Dance Dance" e foi bem legal mesmo reencontrá-la.
    Sobre as personagens femininas da trama haverá uma trama forte ligando Maura (Garambone), Fernanda (Paloma) e Vania (Bete Coelho). A policial Marília (Maria) e a jornalista Lígia (Miriam) também terão tramas ótimas. E a Nina (Patricia França) também.
    Obrigado pelo comentário, vou contar pro Lauro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mário!
    Ontem estava em casa, lembrei da estreia e assisti. Parabéns! Começou muito bem! Mas precisavam ter matado as gêmeas, tadinhas? rsss.

    ResponderExcluir
  4. Mário,
    Não vi a estréia, mas vou ver logo que der. Me avise, principalmente, quando entrarem em cenas as mulheres peladas.... Pelo que soube você caprichou nos diálogos dessas cenas, não é mesmo? Nada melhor que shakespeare sendo interpretado por uma linda atriz nua....

    Muito sucesso!!!! Você merece.

    ResponderExcluir
  5. Não percam hoje, pq vão recolher os pedacinhos das gêmeas...

    ResponderExcluir
  6. Muito sucesso a você, meu caro Mário!
    E obrigado pela visita ao blog.
    Um abração do Duda

    ResponderExcluir
  7. mário, não sou muito de novelas. mas, qdo o material vem assinado pelo lauro cesar muniz, acho que devemos prestar atenção. assisti ao primeiro capítulo e está aprovado!

    ResponderExcluir
  8. olá Mario Viana, sou a Mara do Blog Poder Pararelo Apaixonadas por Tony e Lígia, gostaria de fazer dois pedidos se possível, o primeiro gostaria de saber se realmente Angelo Paes Lemes Fará uma participação especial no folhetim, sei que era para participar da trama mas foi para outra produção a lei e o crime, agora estão falando numa participação especial. Segundo pedido onde poço conseguir alguns videos do folhetin que estão faltando no youtub,tem várias pessoas pedindo.

    ResponderExcluir