quinta-feira, 25 de junho de 2009

A morte e a morte de Farrah Fawcett


Morreu Farrah Fawcett. Morreu exatamente como viveu: na hora errada. Farrah estrelou um seriado de sucesso; tentou carreira no cinema; até casou-se com um astro. Mas foi tudo na base do desafino. Ela largou o seriado As Panteras no auge. Sua carreira no cinema atingiu a estatura dos vôos de galinha. E quando juntou sua escova de dentes à de Ryan O’Neal, ele nem lembrava o bonitão que tinha sido nos lovestóricos anos 70.
Farrah fez tudo como manda o figurino, mas a revista da qual ela copiava o modelo era velha... Finalmente, depois de uma tormentosa luta contra o câncer, na qual se expôs com rara coragem, Farrah morreu. Tinha 62 anos e fama suficiente para garantir notícia no mundo inteiro – mesmo que com um toque de nostalgia. Mais uma vez, Farrah errou o timing. No fim do dia, morreu Michael Jackson – e a Pantera desceu pro rodapé dos sites de notícia.
Michael Jackson, o esquisito genial – e bota “esquisito” e “genial” nisso – morreu como viveu: surpreendendo. E assim como surgiu precocemente para o mundo da música, saiu dele ainda jovem, com 50 anos, e sem a luta pública contra uma doença grave (não vamos falar no seu estado mental ou no estado de sua pele, bombardeada por um branqueamento animalesco – sem mencionar as plásticas que deram ao seu rosto um aspecto degradante).
Michael marcou minha adolescência. Até hoje, quando ouço “Ben”, lembro das meninas da minha classe, no Cefranco, chorando copiosamente – por que as meninas choravam daquele jeito? Pior foi descobrir, anos depois, que a música falava de um ratinho. De todo modo, Michael e seus irmãos eram um sucesso tremendo. Já adulto, jovem adulto, Michael nos ensinou a dançar aquela dança estranha – e Thriller fez história. Até hoje, é um disco genial. Até hoje, as primeiras gravações de Michael pela Motown são sensacionais.
Até hoje, Michael roubou a cena. Tirou de Farrah Fawcett a chance de um brilho póstumo. Apagou-se a loira que espalhou pelo mundo aquele corte de cabelo cheio de recortes e picos e volteios – seus fãs, certamente, erguerão altares e acenderão velas por ela. Mas os de Michael... aqueles anônimos que viviam de imitar os passos deslizantes do artista.... esses continuarão por aí – assim como os que imitam Chaplin e Marilyn. Rascunho póstumo de Dorian Gray, Michael continuará, como um fantasma que rejuvenesce a cada dia.

53 comentários:

  1. Estou de luto o mundo fica muito mais chato e sem graça sem Michael Jackson, que triste.

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito triste com essas duas perdas.

    ResponderExcluir
  3. escrevi o email no post abaixo. mas sobre o jackson... quando me falaram, pensei: será que foi a gripe suína? mas ele não usava máscaras há anos? ficamos sem o rei do pop - quem se atreve a reivindicar a coroa?

    ResponderExcluir
  4. As nossas gerações, referencias e ídolos estão indo embora...que pena das novas gerações...que pena...

    Iranete

    iranete_64@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu caro! Que dia, hein! Duas perdas significativas, especialmente para a nossa geração. Também escrevi um textinho no meu blog. Tá aqui ó: www.diretodoquarto.blogspot.com. Abração, Paulo Cunha

    ResponderExcluir
  6. Cara, muito legal teu blog, Paulo! E, de quebra, nos brinda com um Van Gogh... Merece a visita!

    Iranete, as novas gerações construirão também seus ídolos. E muitos se perderão. é da vida.

    Michael morreu no mesmo dia que Simonal... vejam só...

    ResponderExcluir
  7. Mário, genialidade a parte, a loira era mais gostosa...

    ResponderExcluir
  8. Vita, o MJ tava ficando tão clarinho, vc precisa ser mais específico. Qual loira? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ai, gente, credo, a loira aos sessenta e dois, morbida toda a vida. Gostosa foi, em 1977, quando meus colegas do terceiro colegial saiam correndo da aula para assistir as Panteras.
    Ela era linda, meiguinha, talento nenhum...
    Sempre achei a Farra, Faucett.

    ResponderExcluir
  10. O que mais acho engraçado é observar os omentários em todo canto. Ao se falar de Michael, todos dizem: "bom dançarino, mega cantor e estrndoso compositor". Agora, quando o assunto é Farra, só o que ouço: "não era aquela gostosa, em 77...?"

    ResponderExcluir
  11. Mas é o que se tem pra falar da moça!
    Nathan, recebeu meu email?

    ResponderExcluir
  12. haha é, é só isso, né? recebi, sim, Mário. meu pc deu pau na hora em que ia responder - estou numa lan e não reconheço esse outro-computador. assim que eu voltar ao meu mundo tecnologico, respondo! obrigado e abs, Nathan!

    ResponderExcluir
  13. Pois é Mário, o Michael dançou.....

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, eu gostava mais da moreninha..... (e não é o MJ antes do branqueamento, please).

    ResponderExcluir
  15. Genial foi sua Cronica!Escreve admiravelmente!Amo Michael e (segredo)Ja copiei o corte de Farrah!Abraçp!

    ResponderExcluir
  16. Michael Carvalho Silva9 de dezembro de 2013 às 13:59

    Farrah Fawcett morreu por conta do modo como viveu. Estupidamente abandonou o seriado "As Panteras" junto com o seu primeiro marido Lee Majors, O Homem De Seis Milhões De Dólares para tentar uma (mal fadada) carreira no cinema hollywoodiano e engrenou um casamento não oficial e conturbado com o estúpido e infame galâ louro drogado e problemático Ryan O' Neal de "Love Story" que também terminou por viciá-la em drogas e que culminou no nascimento de um filho também drogado e no câncer anal que à matou. Merecidamente, foi ofuscada pela notícia da morte de Michael Jackson que sempre teve muito mais mérito, talento e reputação do que ela a ponto de ter feito muito mais sucesso e de também ser extremamente mais reconhecido e lembrado pelo público postumamente. Descanse em paz, Michael Jackson. Você sim fez por merecer se reconhecido e lembrado por todos após a morte. Amém.

    ResponderExcluir
  17. Farrah realmente não teve muito sucesso em sua vida no cinema, mas era uma mulher incrível, não só pela beleza, mas também por ser uma pessoa maravilhosa, não acho que ela mereceu morrer dessa forma. Realmente ela não chegou nem perto do sucesso de Michael, mas que ela descanse em paz

    ResponderExcluir
  18. Michael Carvalho Silva2 de agosto de 2014 às 15:35

    Michael Jackson não significa absolutamente nada para mim e a morte dele também não me diz nada. Farrah Fawcett é que foi sim uma verdadeira estrela e uma pessoa de grande valor e importância sem igual que lutou por sua própria vida até o fim com uma coragem e uma dignidade que o Senhor Jackson por sua vez nunca teve. Farrah Fawcett se tornou a maior estrela do mundo nos anos setenta com o seriado de televisão "As Panteras" sendo que sua beleza loura e radiante, seu talento extraordinário e seu carisma incontestável lhe renderam merecidamente o coração da Terra inteira. Farrah sim é que digna de um reconhecimento póstumo no lugar do Senhor Jackson sendo ainda que outras atrizes louras e americanas de Hollywood como Kim Basinger e Sharon Stone nunca tiveram a mesma relevância, o talento e a importância de uma verdadeira estrela como Farrah. Descanse em paz, querida Farrah. Você sempre terá um lugar único e especial no meu coração e na minha memória de modo que eu tenho uma foto sua do seu famoso pôster de maiô vermelho guardada no meu computador e praticamente nenhuma foto do Senhor Michael Jackson comigo simplesmente porquê ele nunca será importante para mim do jeito que você é. Se ninguém se importa com a morte de Farrah Fawcett por causa da morte do Senhor Jackson, saibam que eu, Michael Carvalho Silva, me importo e muito com a morte de Farrah pois para mim ela sempre será muito mais importante e relevante do o infame Senhor Jackson a despeito de toda a fama e dos milhões de fâs que ele tenha no mundo todo. Quem é Michael Jackson? Absolutamente nada e nem ninguém . Farrah Fawcett é quem realmente importa, pelo menos para mim. Descanse em paz, querida e eterna Farrah Fawcett. Como pantera, você foi um dos Anjos De Charlie e agora é um verdadeiro anjo no céu. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Michael Carvalho Silva18 de agosto de 2014 às 12:22

    Uma antiga namorada do meu primo Luíz chamada Ana que era psicóloga e fâ de filmes de terror e suspense sempre odiou a Farrah Fawcett desde o seriado "As Panteras." A Ana achava que a Farrah sempre teve o maior jeito de prostituta. Respeito a opinião da Ana em não gostar da Farrah Fawcett pois esse é um direito que ela tem. Mas para mim uma atriz loura e americana de Hollywood que tem mesmo jeito de prostituta e é nojenta e antipática até dizer chega é a Kim Basinger que eu simplesmente não suporto nem um pouco.

    ResponderExcluir
  20. Michael Carvalho Silva18 de agosto de 2014 às 13:00

    E por falar em Farrah Fawcett, a belíssima e estonteante atriz e modelo britânica Kelly Brook que ganhou um concurso de beleza em sua terra natal, a Inglaterra, e que ficou famosa no mundo inteiro após estrelar em Hollywood a refilmagem do clássico filme de terror dos anos setenta "Piranha" foi cotada para estrelar um nova versão do antigo seriado de televisão "As Panteras." Segundo um dos produtores do projeto, Kelly é perfeita para se tornar uma pantera pois ela é bonita, atlética, boa atriz e pode ser adorada pelo público americano.

    ResponderExcluir
  21. Michael Carvalho Silva18 de agosto de 2014 às 17:43

    Kelly Brook é mais do que linda, é uma verdadeira deusa e tem tudo para se tornar uma grande estrela e uma nova pantera a exemplo da igualmente belíssima e maravilhosa Farrah Fawcett. Descanse em paz, Farrah querida. Amém.

    ResponderExcluir
  22. Michael Carvalho Silva19 de agosto de 2014 às 20:10

    Farrah Fawcett foi de longe a loura americana mais bonita, deslumbrante e espetacular do mundo inteiro em todos os tempos, realmente incrível, magnífica. Nunca mais vai haver outra loura belíssima sensacional e impressionante igual a ela. Farrah era simplesmente única, incomparável.

    ResponderExcluir
  23. Michael Carvalho Silva20 de agosto de 2014 às 18:27

    Farrah Fawcett foi considerada a mulher mais bonita do mundo em todos os tempos da mesma forma que a igualmente deslumbrante e adorável Kelly Brook é a mulher mais bela do mundo na atualidade tendo inclusive sido eleita por uma revista estrangeira como tal. Kelly realmente merece esse título pois ela é mesmo linda como a própria Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  24. Michael Carvalho Silva7 de setembro de 2014 às 08:02

    Espero que Kelly Brook realmente consiga se tornar uma pantera de verdade como a própria Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  25. Michael Carvalho Silva10 de setembro de 2014 às 06:26

    Kelly Brook realmente merece se tornar uma grande estrela e uma pantera de verdade assim como a saudosa Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  26. Michael Carvalho Silva10 de setembro de 2014 às 13:41

    Kelly Brook não é apenas linda como Farrah Fawcett o era como também é uma grande atriz que nem a belíssima Giulia Gam que não é apenas uma genuína valquíria nórdica, uma bela e loura deusa viking (ela é filha de pai dinamarquês) como também é a maior atriz do Brasil e a grande estrela da Rede Globo De Televisão em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  27. Michael Carvalho Silva10 de setembro de 2014 às 15:47

    Além de Giulia Gam, também sou um grande fâ de MC Lorrany que é a melhor cantora do Brasil no momento além de ser linda, uma verdadeira pantera loura que nem a própria Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  28. Michael Carvalho Silva10 de setembro de 2014 às 21:04

    MC Lorrany é maravilhosa, ela é a grande deusa loura do funk brasileiro, uma verdadeira pantera, a Farrah Fawcett do funk brasileiro. Também gosto muito da morena MC Pocahontas que também é muito linda e ótima cantora além de supercarismática do mesmo modo que eu também adoro a Kelly Brook, a Gina Holden, a Giulia Gam, a Mila Moreira e, é claro a saudosa, belíssima e eterna pantera Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  29. Michael Carvalho Silva10 de setembro de 2014 às 21:14

    Além da MC Lorrany e da MC Pocahontas, eu também adoro a Anitta e achava a Veruschka a mulher mais linda do mundo. Todas essas musas maravilhosas fazem juz à beleza e ao talento incomparáveis da belíssima e eterna pantera Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  30. Michael Carvalho Silva10 de setembro de 2014 às 21:51

    MC Pocahontas está para Kate Jackson e Jaclyn Smith (e também para Megan Fox) da mesma forma que MC Lorrany está para Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  31. Michael Carvalho Silva12 de setembro de 2014 às 06:10

    Farrah Fawcett se tornou a maior estrela do mundo nos anos setenta com o seriado de televisão "As Panteras," mas sua estrela se apagou definitivamente assim como sua própria vida. Alguns ídolos como ela se perderão de vez no esquecimento enquanto que outros novos se consagrarão conforme a passagem do tempo e assim por diante. Mudando de assunto, eu era fútil, materialista, estouvado e perdulário por causa do meu finado pai adotivo Luíz que também era assim junto com aquela família biológica estúpida e provinciana vagabunda e inútil estelionatária, oportunista e interesseira dele, mas felizmente deixei de ser desse jeito depois que ele finalmente morreu.

    ResponderExcluir
  32. Michael Carvalho Silva12 de setembro de 2014 às 09:10

    E por falar em Farrah Fawcett, nego-me a continuar falando sobre o infame, odioso, vulgar e desavergonhado veterano canastrão americano ex-ator pornô de filmes infantis dos Estúdios Disney e eterno prostituto masculino de Hollywood Charles Martin Smith pois já deixei bastante claro em outros sites da internet quem ele realmente é sempre foi, um lixo e merda podre inútil e total como a própria Hollywood a quem ele serve com tanta e tão interesseira e oportunista devoção.

    ResponderExcluir
  33. Michael Carvalho Silva12 de setembro de 2014 às 09:35

    Não sei quem é pior, a velha, arrogante e falecida prostituta loura Farrah Fawcett ou o asqueroso, medíocre e vulgar prostituto pornô e pedófilo desclassificado e sem talento Charles Martin Smith hoje velho e careca e tão decrépito e apodrecido pelo tempo que não excita mais ninguém além de além de completamente esquecido e ignorado pelo público e pela mídia em sua derradeira e hoje anônima decrepitude. Pensando bem, tanto faz pois ambos são dois típicos lixos americanos exclusivos do gigantesco e infame bordel de luxo ianque cinematográfico e industrial chamado Hollywood que segundo dizem já está com os seus dias de glória, oportunismo e putaria gratuita devidamente contados.

    ResponderExcluir
  34. Michael Carvalho Silva12 de setembro de 2014 às 09:48

    Que povinho mais nojento, escroto, inútil e ordinário são esses filhos da puta desses americanos de merda, todos uns porcos racistas egoístas e interesseiros completamente pervertidos, hipócritas, arrogantes e ladrões. Seus artistas famosos, principalmente os de Hollywood, não passam meros putos e putas de luxo como o viadinho escroto baixinho promíscuo e medíocre Charles Martin Smith e finada pantera e eterna piranha loura e drogada Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  35. Michael Carvalho Silva12 de setembro de 2014 às 11:48

    Meu único interesse nesse velho canalha nojento escroto, vagabundo, desavergonhado e inescrupuloso do Charles Martin Smith é apenas sexual. Ele é mil vezes pior do que aquela piranha falsa imunda e vigarista da Xuxa. Eu tenho uma pasta só com fotos pornográficas e de nudez dele que eu uso somente para me masturbar e me excitar feito o gigolô pornô vulgar, barato e descartável que ele realmente é até o dia eu que eu me enjoar de vez dele . Já na piranha loura velha, cafona, feia e morta da Farrah Fawcett não tenho mais interesse nenhum.

    ResponderExcluir
  36. Michael Carvalho Silva12 de setembro de 2014 às 15:34

    Eu arrancava aqueles olhos azuis escrotos e nojentos da Xuxa e estuprava as órbitas dela usando o sangue dela como lubrificante até gozar bem fundo dentro delas. Faria o mesmo com as paquitas dela, principalmente a Cátia Paganote e a Letícia Spiller que eu odeio de montão e também com que aquele viadinho da porra do Charles Martin Smith e com aquela putona loura nojenta e safada da Farrah Fawcett se ele ainda fosse viva.

    ResponderExcluir
  37. Michael Carvalho Silva12 de setembro de 2014 às 18:57

    Charles Martin Smith não passa de um animal, um cretino, um boçal e um ordinário assim como seus "ilustríssimos" colegas da mesma laia dele que ele que são os igualmente torpes, repulsivos e famigerados Xuxa, Cátia Paganote, Letícia Spiller, Brendan Gleeson e a finada pantera loura e imunda hoje descansando eternamente no inferno Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  38. Michael Carvalho Silva12 de setembro de 2014 às 19:24

    Eu insultei violentamente todos esses famosos que eu detesto não só por ódio, inveja, vingança sexual e mera antipatia, mas também por revolta e indignação pelos inúmeros atos sujos e imorais que todos eles cometeram em público dando mau exemplo para as outras pessoas, o que só serve para me encher de nojo, mal estar e vergonha total.

    ResponderExcluir
  39. Michael Carvalho Silva14 de setembro de 2014 às 08:20

    Não concordo de maneira nenhuma com os atos obscenos sujos e imorais que todos os artistas famosos que eu repudio e critiquei abertamente na internet cometeram em público, mas também eu penso que se os nazistas tivessem vencido a guerra, o mundo teria sido um lugar muito melhor do que ele é hoje. A raça nórdica ariana é superior às demais e infelizmente o mundo se deixou corromper pela praga duvidosa corruptora e dissolvente da democracia, sobretudo e infelizmente nos dias de hoje. E se os famosos em geral não se dão ao devido respeito se expondo ao ridículo em público apenas para se promoverem e chamarem atenção para si mesmos, quem mais no mundo irá respeitá-los? A mídia realmente não passa de uma mera máfia infame e perversa completamente nociva e destruidora ao extremo feita apenas para faturar a qualquer custo às custas da eliminação total dos valores morais e dos princípios éticos e educacionais do ser humano, lamentavelmente tão em falta nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  40. Michael Carvalho Silva17 de setembro de 2014 às 11:45

    Eu não tenho mais nenhum interesse em artistas como Charles Martin Smith e Farrah Fawcett de modo que eu apaguei todas as fotos que eu tinha deles no meu computador definitivamente.

    ResponderExcluir
  41. Michael Carvalho Silva19 de setembro de 2014 às 20:43

    Me arrependo amargamente de ter insultado todos esses famosos na internet e peço desculpas a todos eles, em especial Charles Martin Smith de quem eu sempre fui fâ. Espero sinceramente que Farrah Fawcett descanse no céu por toda a eternidade. Amém.

    ResponderExcluir
  42. Michael Carvalho Silva21 de setembro de 2014 às 22:42

    Não quis de maneira nenhuma ofender o meu amado Pai Luíz depois de morto e nem a família dele também. Que Deus o tenha e que ele descanse em paz no céu por toda a eternidade. Amém.

    ResponderExcluir
  43. Michael Carvalho Silva25 de janeiro de 2015 às 17:17

    Farrah Fawcett está para os anos setenta e oitenta assim como Megan Fox e Kelly Brook estão para o século vinte e um. Descanse em paz, querida e eterna pantera loura Farrah Fawcett. Você foi a melhor. Amém.

    ResponderExcluir
  44. Michael Carvalho Silva26 de janeiro de 2015 às 17:06

    Farrah Fawcett será eternamente lembrada como a pantera que todos amaram. Descanse em paz, Farrah querida. Amém.

    ResponderExcluir
  45. Michael Carvalho Silva30 de janeiro de 2015 às 14:52

    Quero me retificar em relação A Sharon Stone pois ela é a loura americana mais bonita e sensual de todos os tempos desde a própria Farrah Fawcett além de ser uma excelente atriz. Sharon também foi modelo como a própria Farrah além de ter sido miss e atualmente está namorando o maravilhoso ator americano David DeLuise, um dos homens mais sensuais e talentosos de todos os tempos e também um verdadeiro símbolo sexual de Hollywood assim como as próprias Sharon e Farrah que são simplesmente maravilhosas.

    ResponderExcluir
  46. Michael Carvalho Silva30 de janeiro de 2015 às 19:58

    Sharon Stone e David DeLuise são agora o casal mais sexy e deslumbrante de Hollywood desde Dan Aykroyd e Donna Dixon. E Sharon junto com a própria Donna e as saudosas Roberta Collins e Lana Clarkson possuem uma beleza loura e americana realmente digna da belíssima, eterna e incomparável amazona loura e deusa dourada de Hollywood Farrah Fawcett, a mais linda pantera loura de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  47. Michael Carvalho Silva21 de fevereiro de 2015 às 18:36

    Giulia Gam é a versão feminina do Otávio Muller e ela está linda na novela da Rede Globo De Televisão "Boogie Oogie" com seu visual setentista louro e leonino a la Farrah Fawcett. Além de Giulia e Otávio, outros atores brasileiros de quem eu sou fâ são Licurgo Spinola, João Vitti, Kate Hansen, Alselmo Vasconcelos e a belíssima Zilda Mayo que é simplesmente maravilhosa em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  48. Michael Carvalho Silva2 de março de 2015 às 04:43

    Desejada pelos homens e imitada pelas mulheres, Farrah Fawcett será para sempre lembrada como a pantera que todos amaram. Melhor que ela, só a She-Ra, a louríssima e poderosa irmâ gêmea do He-Man.

    ResponderExcluir
  49. Michael Carvalho Silva16 de abril de 2015 às 20:30

    Gisele Bündchen chegou a ser comparada à própria Farrah Fawcett inúmeras vezes e fez sua despedida das passarelas essa semana. E além de Farrah, Gisele possúi uma beleza semelhante a de outras estrelas internacionais famosas como Veruschka, Monica Vitti, Sophie Marceau e Megan Fox. Parabéns, Gisele por ter encerrado de maneira digna e gloriosa os seus vinte anos de carreira no mundo da moda. Que Deus lhe tenha hoje e sempre com toda a sua família maravilhosa pois você é o maior orgulho mundial do Brasil em todos os tempos e estará para sempre no coração do Brasil e do mundo inteiro assim como a própria e saudosa Farrah Fawcett. Amém.

    ResponderExcluir
  50. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2015 às 15:26

    Espero sinceramente que Kelly Brook consiga mesmo se tornar uma pantera como a própria e saudosa Farrah Fawcett. E para mim Kelly é uma versão européia da maravilhosa atriz, modelo e manequim brasileira Regiane Alves que é igualmente linda e talentosa como as próprias Kelly Brook e Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  51. Michael Carvalho Silva25 de setembro de 2015 às 21:07

    A belíssima e adorável Cris Vianna de quem eu sou o maior fâ é a mais linda e também a melhor atriz e modelo afro-brasileira da atualidade e ela possúi um corpo maravilhoso absolutamente perfeito e escultural como o da famosa atriz e modelo americana de origem holandesa Rebecca Romijn que interpretou a supervilâ mutante Mística na antiga série de cinema dos X-Men e também a mesma beleza angelical e a longa cabeleira leonina da eterna e saudosa pantera Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir
  52. Michael Carvalho Silva30 de setembro de 2015 às 22:38

    Cris Vianna é absolutamente linda e encantadora e para mim ela figura entre as modelos famosas mais belas e ilustres da história do Brasil junto com a saudosa Adriana De Oliveira e também com Roberta Close, Mila Moreira, Denise Céspedes, Luize Altenhofen e Caroline Bittencourt entre inúmeras outras. Cris também é uma carismática e excelente atriz profissional e merece muitíssimo todo o sucesso e o reconhecimento que ela tem hoje além dela possuír uma beleza física absolutamente perfeita e estonteante digna das belezas igualmente esplendorosas e incontestáveis de Rebecca Romijn e da saudosa Farrah Fawcett.

    ResponderExcluir